Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: Curitiba, PR
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Atividades do dia a dia administrar uma pequena carteira de locação, ficará responsável por operar ( lançamento e conferencia de boletos via sistema, atendimento ao cliente inquilino ou proprietário, resolver pequenas demandas de manutenção da carteira de locação ).
- Requisitos Experiência prévia em imobiliária
- • Vivência em rotinas administrativas do setor imobiliário (aluguel, vendas, repasse, inadimplência, contratos, vistoria etc.).
- • Conhecimento sobre legislação imobiliária básica (ex: Lei do Inquilinato).
- Formação Acadêmica
- • Ensino superior completo em Administração, Gestão Financeira, Contabilidade ou áreas correlatas.
- Gestão de Equipe
- • Experiência comprovada com liderança de equipes administrativas.
- • Capacidade de delegar tarefas, acompanhar resultados e dar feedback.
- Conhecimentos de Sistemas
- • Pacote Office, principalmente Excel (intermediário a avançado).
- Rotinas Administrativas e Financeiras
- • Fluxo de caixa, conciliação bancária, contas a pagar/receber, controle de indicadores, gestão de contratos.
- Local do trabalho: Batel - Curitiba PR
- Benefícios: VT
- Salário: R$ 4.000,00
- Horario de trabalho: segunda a Sexta Feira 8h30 às 18h
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
41 Candidatos se inscreveram a esta vaga