Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
- Nível hierárquico: Analista
- Número de vagas: 3
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Venha fazer parte do maior e melhor E-Commerce Erótico da América Latina!
- A MIESS MODA ÍNTIMA LTDA - ME está crescendo, e queremos um(a) Analista de Atendimento - Foco em Redes Sociais para fazer parte dessa trajetória. Somos referência no mercado de sex shop e buscamos alguém com energia, determinação e vontade de crescer junto com a gente. Se você gosta de desafios e quer trabalhar em um ambiente inovador, essa oportunidade é para você.
- O que buscamos para essa vaga?
- • Perfil comunicativo, empático, organizado e ágil.
- • Experiência anterior com atendimento digital, especialmente em redes sociais.
- • Boa escrita, com domínio da norma culta e adaptação ao tom informal/humanizado quando necessário.
- • Capacidade de gerenciamento simultâneo de múltiplos canais e demandas.
- • Familiaridade com ferramentas de atendimento, CRM, WhatsApp Business, Meta Business Suite, etc.
- • Noções básicas de relatórios e Excel (filtros, fórmulas simples, tabelas).
- Principais responsabilidades:
- • Realizar atendimentos humanizados e ágeis através dos canais digitais da empresa:
- - WhatsApp
- - Facebook (comentários e inbox)
- - Instagram (comentários, directs, menções)
- - Outras redes sociais ou plataformas conforme evolução da estratégia da marca.
- • Garantir que cada atendimento seja resolutivo, empático e alinhado com o tom de voz da marca, prezando sempre pela experiência positiva do cliente.
- • Monitorar e manter o TMA (Tempo Médio de Atendimento) ideal em cada canal, de forma eficiente e organizada.
- • Identificar padrões nas dúvidas, elogios ou reclamações recebidas, contribuindo com sugestões de melhoria para outras áreas da empresa.
- • Trabalhar de forma próxima com o time de conteúdo e marketing para alinhar respostas, campanhas e diretrizes de comunicação.
- • Alimentar relatórios semanais/mensais de atendimentos e métricas de desempenho, utilizando ferramentas como Excel ou Google Sheets.
- Diferenciais:
- • Experiência com plataformas de atendimento omnichannel.
- • Conhecimento básico em redes sociais (como funcionamento de algoritmos, impulsionamentos, etc.).
- • Facilidade com organização de processos e automações simples (como chatbots ou etiquetas de atendimento).
- Conheça a MIESS
- Missão: Prazer em espalhar amor e construir histórias.
- Visão: Construir 2 milhões de histórias até 2025.
- Valores: Encantar, pertencer, protagonizar, cuidar, conquistar, melhorar sempre e ser feliz.
- Nosso site: www.miess.com.br
- O que oferecemos?
- • Assistência médica com coparticipação para você cuidar da sua saúde.
- • Assistência odontológica para garantir um sorriso sempre radiante.
- • Cartão Flash, um benefício flexível para você escolher como utilizar.
- • Shopping Flash, um portal com descontos exclusivos em diversas lojas.
- • TotalPass, um incentivo para você manter hábitos saudáveis com acesso a academias e esportes.
- • Parcerias Flash, um suporte completo para sua saúde emocional, incluindo psicólogos, nutricionistas e personal trainers.
- • Plano de carreira estruturado, com oportunidades reais de crescimento e desenvolvimento profissional.
- Salário: R$2.000,00
- Horário: Seg a Sex dás 09h ás 18h e Sáb das 08h ás 12h
- Se você quer crescer profissionalmente em um ambiente dinâmico e desafiador, venha fazer parte do nosso time. Estamos esperando por você!
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga