Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Atendimento Ao Cliente - Foco Em Redes Sociais em SP

Salário

R$ 2.000,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Venha fazer parte do maior e melhor E-Commerce Erótico da América Latina!
  9. A MIESS MODA ÍNTIMA LTDA - ME está crescendo, e queremos um(a) Analista de Atendimento - Foco em Redes Sociais para fazer parte dessa trajetória. Somos referência no mercado de sex shop e buscamos alguém com energia, determinação e vontade de crescer junto com a gente. Se você gosta de desafios e quer trabalhar em um ambiente inovador, essa oportunidade é para você.
  10. O que buscamos para essa vaga?
  11. • Perfil comunicativo, empático, organizado e ágil.
  12. • Experiência anterior com atendimento digital, especialmente em redes sociais.
  13. • Boa escrita, com domínio da norma culta e adaptação ao tom informal/humanizado quando necessário.
  14. • Capacidade de gerenciamento simultâneo de múltiplos canais e demandas.
  15. • Familiaridade com ferramentas de atendimento, CRM, WhatsApp Business, Meta Business Suite, etc.
  16. • Noções básicas de relatórios e Excel (filtros, fórmulas simples, tabelas).
  17. Principais responsabilidades:
  18. • Realizar atendimentos humanizados e ágeis através dos canais digitais da empresa:
  19. - WhatsApp
  20. - Facebook (comentários e inbox)
  21. - Instagram (comentários, directs, menções)
  22. - Outras redes sociais ou plataformas conforme evolução da estratégia da marca.
  23. • Garantir que cada atendimento seja resolutivo, empático e alinhado com o tom de voz da marca, prezando sempre pela experiência positiva do cliente.
  24. • Monitorar e manter o TMA (Tempo Médio de Atendimento) ideal em cada canal, de forma eficiente e organizada.
  25. • Identificar padrões nas dúvidas, elogios ou reclamações recebidas, contribuindo com sugestões de melhoria para outras áreas da empresa.
  26. • Trabalhar de forma próxima com o time de conteúdo e marketing para alinhar respostas, campanhas e diretrizes de comunicação.
  27. • Alimentar relatórios semanais/mensais de atendimentos e métricas de desempenho, utilizando ferramentas como Excel ou Google Sheets.
  28. Diferenciais:
  29. • Experiência com plataformas de atendimento omnichannel.
  30. • Conhecimento básico em redes sociais (como funcionamento de algoritmos, impulsionamentos, etc.).
  31. • Facilidade com organização de processos e automações simples (como chatbots ou etiquetas de atendimento).
  32. Conheça a MIESS
  33. Missão: Prazer em espalhar amor e construir histórias.
  34. Visão: Construir 2 milhões de histórias até 2025.
  35. Valores: Encantar, pertencer, protagonizar, cuidar, conquistar, melhorar sempre e ser feliz.
  36. Nosso site: www.miess.com.br
  37. O que oferecemos?
  38. • Assistência médica com coparticipação para você cuidar da sua saúde.
  39. • Assistência odontológica para garantir um sorriso sempre radiante.
  40. • Cartão Flash, um benefício flexível para você escolher como utilizar.
  41. • Shopping Flash, um portal com descontos exclusivos em diversas lojas.
  42. • TotalPass, um incentivo para você manter hábitos saudáveis com acesso a academias e esportes.
  43. • Parcerias Flash, um suporte completo para sua saúde emocional, incluindo psicólogos, nutricionistas e personal trainers.
  44. • Plano de carreira estruturado, com oportunidades reais de crescimento e desenvolvimento profissional.
  45. Salário: R$2.000,00
  46. Horário: Seg a Sex dás 09h ás 18h e Sáb das 08h ás 12h
  47. Se você quer crescer profissionalmente em um ambiente dinâmico e desafiador, venha fazer parte do nosso time. Estamos esperando por você!

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Atendimento Ao Cliente - Foco Em Redes Sociais
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga