Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Atendimento Service Desk em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Vinhedo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Estamos Contratando! | É a sua Hora de fazer parte do nosso #DNAAscenty!
  8. Já imaginou fazer parte de uma empresa que valoriza seu crescimento e bem-estar? Aqui na Ascenty estamos buscando um(a) Analista de Atendimento Service Desk para se juntar ao nosso time e fazer a diferença!
  9. • Vaga: Analista de Atendimento Service Desk
  10. • Quantidade: 01
  11. • Escolaridade: Ensino Médio Completo. Desejável curso profissionalizante na área de Telecomunicação, informática ou Eletrônica, superior completo ou cursando na área de Tecnologia da Informação.
  12. • Idioma: Inglês Fluente / Espanhol (Desejável)
  13. • Local de Trabalho: Vinhedo/ SP
  14. • Horário de Trabalho: Escala 5x2 das 15h00 às 24h00
  15. • Sigla: AN.SERV. DESK
  16. Principais Atividades:
  17. • Atendimento, suporte e contato telefônico a clientes nacionais e internacionais;
  18. • Análise e atuação em resolução de problemas nas estruturas de redes Telecom ;
  19. • Análise e atuação em resolução de problemas nas estruturas de redes IP;
  20. • Monitoramento de ambiente por meio de ferramentas de monitoração;
  21. • Confecção de relatórios para clientes internos e externos.
  22. Experiência anterior
  23. • Conhecimento em estruturas de redes Telecom ( DWDM,MPLS);
  24. • Conhecimento em estruturas e protocolos de redes de Internet ( BGP , DDoS);
  25. • Experiência em atendimento e suporte ao cliente.
  26. Benefícios:
  27. -. Vale Transporte
  28. -. Benefício Flexível
  29. -. Previdência Privada
  30. -. Vale Alimentação
  31. -. Auxílio creche
  32. -. Auxílio combustível
  33. -. Assistência odontológica
  34. -. Assistência médica
  35. -. Vale Refeição
  36. -. PLR

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

18 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Atendimento Service Desk
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Vinhedo, SP
  1. Imprimir vaga