Salário
R$ 4.700,00 (Bruto mensal)
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São José, SC
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Tipo de contrato: CLT
- Remuneração: 4.700,00
- Benefícios: Vale Alimentação ( 600,00); Plano Médico e Odontológico; Vale Transporte; Assiduidade ( 150,00).
- Horário: 8h às 18h de segunda a sexta-feira.
- Descrição:
- Atuará em empresa de grande porte, realizando as seguintes atividades:
- Administrar e aprimorar a organização e manutenção dos documentos e arquivos relacionados às atividades comerciais, garantindo fácil acesso e segurança da informação;
- Gerir a atualização, validação e integridade dos dados em sistemas CRM e bases de clientes e prospects, assegurando a confiabilidade das informações para uso estratégico;
- Controlar e otimizar o fluxo de leads, garantindo que a equipe de vendas receba informações completas e qualificadas para maximizar as conversões;
- Monitorar o acompanhamento dos leads e cobrar a equipe comercial externa, assegurando a efetivação dos atendimentos e o fechamento das negociações;
- Elaborar, revisar e distribuir relatórios gerenciais e dashboards de indicadores comerciais, fornecendo análises detalhadas para apoiar a tomada de decisões;
- Realizar controle de comissões, garantindo a correta apuração e conferência dos valores, em alinhamento com o setor financeiro e comercial;
- Revisar e validar propostas comerciais e pedidos, assegurando conformidade com políticas internas, margens e condições comerciais;
- Acompanhar o envio e controle de equipamentos em comodato, além da gestão estratégica da distribuição de brindes e materiais promocionais;
- Atender demandas mais complexas de clientes e prospects, realizando o encaminhamento adequado e atuando como ponto de apoio para a equipe comercial;
- Identificar oportunidades de melhoria nos processos comerciais, propondo e implementando ações para aumento da eficiência e qualidade do atendimento;
- Facilitar a integração e alinhamento entre representantes comerciais e clientes, contribuindo para o planejamento e realização das visitas;
- Colaborar ativamente com outras áreas da empresa (marketing, logística, financeiro, TI), garantindo o alinhamento e a fluidez dos processos comerciais.
- Requisitos:
- Formação superior completa em Administração, Gestão Comercial, Marketing ou áreas afins;
- Excel Avançado e Power BI Básico;;
- Conhecimento em sistema CRM;
- Conhecimento sobre análise de dados e indicadores;
- CNH B;
- Experiência na função.
- Código da vaga: 5576
- Interessado(a)s encaminhar currículo, mencionando no assunto: 5576 - Analista Comercial (BackOffice).
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Habilitação para dirigir (Categoria B)
- Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word
Benefícios adicionais
-
Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-transporte
42 Candidatos se inscreveram a esta vaga