Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Customer Success Pleno em SP

Salário

R$ 5.200,00 a R$ 8.000,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Tudo o que fazemos é por acreditar que existe um grande potencial de crescimento não explorado nas empresas e que o crescimento é um instrumento de libertação de pessoas.
  8. Somos a maior aceleradora de vendas do Brasil; ajudamos outras empresas a terem previsibilidade e crescimento em vendas combinando tecnologia, metodologia e capacitação em um modelo SaaS (software como serviço).
  9. Nossa cultura:
  10. No nosso dia a dia, nos propomos a fazer diferente e de forma eficiente porque focamos em aprender e aprendemos para ensinar, com compromisso, tratamento justo e respeito. Essa forma se 'tangibiliza' em atitudes práticas e em nossos valores:
  11. OBESSÃO POR RESULTADOS: Sonhamos grande e entramos em campo para gerar resultados.
  12. APRENDER É TÃO IMPORTANTE QUANTO PRODUZIR: Só cresce quem transforma conhecimento em resultado.
  13. CLIENTE NO CENTRO: O resultado dos nossos clientes é a nossa máxima prioridade.
  14. Seus Principais Objetivos São:
  15. Gerenciar carteira de clientes com foco em adoção, retenção e expansão
  16. Executar cadências definidas (onboarding, checkpoints, follow-ups)
  17. Organizar informações no HubSpot com rigor e clareza
  18. Conduzir reuniões com segurança e postura consultiva
  19. Identificar sinais de risco e aplicar ações de contenção de churn
  20. Apoiar a evolução dos processos internos e entregáveis
  21. Colaborar com o time para sinalizar oportunidades de cross-sell ou upsell
  22. Sustentar o valor dos produtos no médio e longo prazo
  23. Requisitos:
  24. Experiência com CS, atendimento B2B ou consultoria
  25. Boa comunicação, escrita clara e empatia no trato com o cliente
  26. Organização com prazos, reuniões e tarefas
  27. Experiência com CRM (preferência por HubSpot)
  28. Interesse nos produtos da Growth Machine: Growth Play, High Growth, Escalada
  29. Desejo de evoluir rapidamente na carreira e aprender com ritmo
  30. Em troca, você terá:
  31. Salário Fixo: R$5.200,00
  32. Variável: 2.800,00
  33. Benefício Flexível (Flash): R$800,00;
  34. Vale Transporte: Necessário para ir ao escritório;
  35. Gympass;
  36. Terapia Clínica;
  37. Assistência à Saúde Ciclic;
  38. Plano de Engajamento e reconhecimento com prêmios mensais;
  39. Day Off de aniversário;
  40. Crédito de aniversário no valor de R$ 100,00;
  41. 13º salário;
  42. Recesso de 30 dias remunerado;
  43. Programa de Partnership;
  44. Treinamentos constantes em diversos cursos para capacitação - aqui na Growth seu crescimento é prioridade;
  45. Plano de carreira.
  46. Modalidade de contratação: PJ.
  47. Local de trabalho:
  48. Estamos atuando no modelo presencial;
  49. Nosso escritório está localizado em Vila Olímpia, São Paulo - SP.
  50. Obs: Disponibilizamos todos os equipamentos (notebook, mouse, mousepad, headphone).
  51. E aí, curtiu a Growth Machine e a vaga? Tem todos os requisitos?
  52. Então, se inscreva e quem sabe você não seja nosso próximo Growther!!
  53. Pra cima!!!

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

16 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Customer Success Pleno
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Prestador de Serviços (PJ)
  • Salário R$ 5.200,00 a R$ 8.000,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
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