Salário
R$ 4.000,00 a R$ 45.000,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Logística - Logística
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Campinas, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Na LogsUp, somos um operador logístico que desafia o convencional. Comprometidos em entregar excelência aos clientes, trilhamos um caminho sustentável, levando a sério nosso compromisso social e ambiental. Combinamos tecnologia e inovação para otimizar processos, contando com uma equipe capacitada alinhada às estratégias modernas do mercado. Junte-se a nós e faça parte de uma equipe que transforma a logística em uma experiência excepcional!
- Seu dia a dia como Analista de Controle de Ativos Pleno aqui na LogsUp:
- - Responsável pela rotina de unitização e baixas dos ativos logísticos, bem como na gestão técnica através de report’s contendo os resultados dos trabalhos, junto aos diversos stakeholders;
- - Mapear e mensurar riscos e oportunidades no preparo contábil regulatório relacionados a formação do ativo;
- - Propor controles e melhorias de processos de ordens em curso junto as diversas áreas e no sistema SAP;
- checagem e análise de situação física e fiscal do ativo na cadeia logística;
- - Efetuar correções e ajustes sistêmicos quando relacionados a divergências físicas e fiscais;- Avaliar operações de fornecedores de acordo com os padrões de qualidade;
- - Monitorar KPIs e apresentar relatórios sobre o desempenho da cadeia de suprimentos;
- - Preparar relatórios detalhados de auditoria e consultoria, documentando descobertas, recomendações e planos de ação. Apresentar informações de forma clara e concisa para a alta administração;
- - Avaliar os riscos associados aos ativos e implementar medidas para mitigá-los. Garantir o cumprimento das regulamentações e políticas internas relacionadas aos ativos;
- - Monitorar o desempenho dos ativos ao longo do tempo, identificando tendências e padrões. Analisar dados financeiros e operacionais para tomar decisões informadas;
- - Colaborar com as equipes de liderança e os departamentos relevantes para fornecer orientação estratégica na gestão de ativos. Desenvolver planos de ação para maximizar o valor dos ativos da empresa;
- - Realizar auditorias abrangentes de todos os ativos da empresa, incluindo, mas não se limitando a, ativos financeiros, propriedades, equipamentos, e outros recursos. Identificar áreas de melhoria e fornecer recomendações para otimização.
- Para dar match nesta vaga, é importante:
- - Experiência com gestão processos;
- - Excel Intermediário (Emissão de relatórios e análises de dados);
- - Habilidades analíticas e capacidade de trabalhar com dados complexos;
- - Power Point Intermediário (Construção de apresentações com base em informações e dados recebidos);
- Será bacana se você também possuir:
- - Conhecimento na área de meio de pagamento;
- - Conhecimento de ferramentas da qualidade;
- - Habilidade com análise de dados (VBA, SAP e Power BI será um diferencial).
- Horário de Trabalho: Seg a Sexta 07h as 16:30h , Seg a Sexta 07:00 as 16:00h
- Benefícios:
- -. Vale Refeição
- -. Assistência médica
- -. Assistência odontológica
- -. Vale transporte
- -. Seguro de Vida
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
- Veículo próprio
- Disponibilidade para viajar
3 Candidatos se inscreveram a esta vaga