Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Cargos e Salários, Benefícios, Relações Sindicais
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Bauru, SP
- Regime de contratação de tipo Temporário
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- ?? Descrição do Cargo – Atividades Diárias
- ? Contamos com você para:
- Conduzir a implantação de novos clientes nos produtos de Saúde, Odontologia e Vida, garantindo:
- Inclusão de todas as vidas;
- Comunicação clara e frequente com todos os envolvidos;
- Mapeamento dos processos operacionais;
- Transição eficaz das atividades para as áreas operacionais e de atendimento, dentro do prazo acordado.
- Foco principal em implantações de alta complexidade.
- ?? Principais Atividades e Responsabilidades:
- Realizar reunião de kick-off com o cliente e áreas internas envolvidas;
- Elaborar e acompanhar o cronograma de implantação;
- Gerenciar as entregas previstas no cronograma;
- Revisar os documentos necessários para abertura de apólices;
- Realizar a abertura das apólices junto às seguradoras;
- Enviar e tratar críticas da base de vidas do cliente;
- Garantir a efetivação da cobertura nas seguradoras;
- Mapear os processos operacionais com o cliente;
- Identificar e mapear os benefícios não seguráveis;
- Avaliar riscos operacionais em atividades customizadas com analistas dedicados;
- Executar a transição (passagem de bastão) para as áreas operacionais e de atendimento;
- Conferir as informações das apólices emitidas pelas seguradoras;
- Manter comunicação contínua com clientes e áreas envolvidas por meio de checkpoints e envio de status semanais;
- Conduzir reunião de encerramento do processo com o cliente.
- ?? O que estamos buscando:
- Ensino superior completo em Administração, Recursos Humanos, Finanças ou áreas correlatas;
- Mínimo de 2 anos de experiência com benefícios, seja em corretora, RH ou seguradora – preferencialmente com atendimento direto ao cliente e atuação em negociações;
- Excel avançado;
- Conhecimento do mercado segurador;
- Experiência em mapeamento de processos;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Habilidades em gestão de projetos, com capacidade de conduzir múltiplas implantações simultaneamente;
- Perfil com iniciativa, flexibilidade, assertividade;
- Forte capacidade de planejamento, organização e resiliência.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior
Habilidades Desejadas
-
Organização e Planejamento
-
Flexibilidade
-
Trabalho em equipe
-
Proatividade
46 Candidatos se inscreveram a esta vaga