Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Marca (Brand Analyst/Brand Specialist) em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Marketing - Desenvolvimento de Produto / Categoria / Marca
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Somos a EATOPIA, uma renomada empresa do setor de alimentos, e estamos em busca de um profissional dedicado para assumir a posição de Analista de Marca. Se você possui experiência comprovada, gostaríamos de conhecer você!
  8. Missão do Cargo:
  9. - Atuar no desenvolvimento, execução e evolução das estratégias de marca, conectando posicionamento, campanhas e inovação. É a pessoa responsável por garantir que as marcas sejam consistentes, desejáveis e estejam sempre alinhadas às tendências e expectativas do mercado.
  10. Perfil Comportamental:
  11. - Altamente Criativo: Capaz de pensar fora da caixa, campanhas e ideias inovadoras que se destaquem no mercado.
  12. - Curioso e Antenado: Está constantemente buscando referências, tendências e cases, tanto no mercado local quanto global.
  13. - Olhar Estético Apurado: Mesmo não sendo designer, entende de estética, branding e construção de imagem.
  14. - Mente Estratégica e Mão na Massa: Sabe equilibrar o pensamento estratégico com a execução, do planejamento à entrega final.
  15. - Organizado e Estruturado: Capaz de gerenciar múltiplos projetos e prazos
  16. - Colaborativo: Trabalha bem com diferentes áreas
  17. Formações desejadas:
  18. - Marketing
  19. - Publicidade e Propaganda
  20. - Design (com foco em branding ou comunicação visual)
  21. - Comunicação Social
  22. - Administração (com foco em Marketing ou Branding)
  23. Trajetória profissional desejada:
  24. - Desenvolvimento e execução de campanhas 360º (online e offline) com resultado, garantindo prazos e proposta de valor da marca;
  25. - Participação em projetos de lançamento de produtos, marcas ou campanhas institucionais;
  26. Atuação junto a times de design, conteúdo, digital e fornecedores externos (agências, freelancers, etc.).
  27. Habilidades e Competências Técnicas:
  28. - Desenvolvimento de conceitos criativos para marcas, produtos e campanhas;
  29. - Marketing 360º: planejamento e execução de campanhas que integram mídia online, offline, PDV e eventos;
  30. - Tendências e Benchmarking: pesquisa de mercado, análise de concorrência, identificação de insights;
  31. - Conhecimento básico de design, estética visual e storytelling de marca;
  32. - Capacidade de trabalhar com squads, parceiros externos (agências, freelancers) e fornecedores.
  33. Diferenciais Desejáveis:
  34. - Vivência ou grande interesse no setor de foodservice, gastronomia, lifestyle ou consumo;
  35. - Ter trabalhado com construção de marcas em ambientes de alto dinamismo, como startups ou agências;
  36. - Noções de inovação aplicada a produtos, serviços e experiências;
  37. - Conhecimento de marketing digital, conteúdo, mídia paga e redes sociais (mesmo que não seja o foco principal), como startups ou agências.
  38. Benefícios:
  39. -. Vale-refeição
  40. -. Vale-transporte
  41. -. Assistência médica
  42. -. Assistência odontológica
  43. -. Seguro de Vida

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Marca (Brand Analyst/Brand Specialist)
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga