Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Marketing - Desenvolvimento de Produto / Categoria / Marca
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Somos a EATOPIA, uma renomada empresa do setor de alimentos, e estamos em busca de um profissional dedicado para assumir a posição de Analista de Marca. Se você possui experiência comprovada, gostaríamos de conhecer você!
- Missão do Cargo:
- - Atuar no desenvolvimento, execução e evolução das estratégias de marca, conectando posicionamento, campanhas e inovação. É a pessoa responsável por garantir que as marcas sejam consistentes, desejáveis e estejam sempre alinhadas às tendências e expectativas do mercado.
- Perfil Comportamental:
- - Altamente Criativo: Capaz de pensar fora da caixa, campanhas e ideias inovadoras que se destaquem no mercado.
- - Curioso e Antenado: Está constantemente buscando referências, tendências e cases, tanto no mercado local quanto global.
- - Olhar Estético Apurado: Mesmo não sendo designer, entende de estética, branding e construção de imagem.
- - Mente Estratégica e Mão na Massa: Sabe equilibrar o pensamento estratégico com a execução, do planejamento à entrega final.
- - Organizado e Estruturado: Capaz de gerenciar múltiplos projetos e prazos
- - Colaborativo: Trabalha bem com diferentes áreas
- Formações desejadas:
- - Marketing
- - Publicidade e Propaganda
- - Design (com foco em branding ou comunicação visual)
- - Comunicação Social
- - Administração (com foco em Marketing ou Branding)
- Trajetória profissional desejada:
- - Desenvolvimento e execução de campanhas 360º (online e offline) com resultado, garantindo prazos e proposta de valor da marca;
- - Participação em projetos de lançamento de produtos, marcas ou campanhas institucionais;
- Atuação junto a times de design, conteúdo, digital e fornecedores externos (agências, freelancers, etc.).
- Habilidades e Competências Técnicas:
- - Desenvolvimento de conceitos criativos para marcas, produtos e campanhas;
- - Marketing 360º: planejamento e execução de campanhas que integram mídia online, offline, PDV e eventos;
- - Tendências e Benchmarking: pesquisa de mercado, análise de concorrência, identificação de insights;
- - Conhecimento básico de design, estética visual e storytelling de marca;
- - Capacidade de trabalhar com squads, parceiros externos (agências, freelancers) e fornecedores.
- Diferenciais Desejáveis:
- - Vivência ou grande interesse no setor de foodservice, gastronomia, lifestyle ou consumo;
- - Ter trabalhado com construção de marcas em ambientes de alto dinamismo, como startups ou agências;
- - Noções de inovação aplicada a produtos, serviços e experiências;
- - Conhecimento de marketing digital, conteúdo, mídia paga e redes sociais (mesmo que não seja o foco principal), como startups ou agências.
- Benefícios:
- -. Vale-refeição
- -. Vale-transporte
- -. Assistência médica
- -. Assistência odontológica
- -. Seguro de Vida
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga