Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
- Nível hierárquico: Analista
- Número de vagas: 3
- Local de trabalho: Brasília, DF
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Responsabilidades
- - Compreensão completa das regras de negócios dos sistemas do portfólio do cliente, garantindo um domínio total sobre os processos e requisitos.
- - Garantir que os atendentes compreendam o contexto organizacional e coloquem o usuário como a prioridade máxima em cada atendimento, oferecendo uma experiência única e de qualidade.
- - Assegurar a manutenção da qualidade dos serviços prestados, gerando confiança e satisfação contínua entre os usuários.
- - Garantir uma comunicação eficaz e sem ruídos nos atendimentos, tanto verbal quanto escrita, sendo clara, educada e proativa ao interagir com atendentes e solicitantes.
- - Cumprir prazos e horários de atendimento, monitorando e garantindo que todos os compromissos sejam atendidos de acordo com as expectativas estabelecidas.
- - Interceder em atendimentos insatisfatórios, atuando como mediador de conflitos, garantindo resolução satisfatória e implementando melhorias contínuas no processo de atendimento.
- - Identificar usuários com maior dificuldade em lidar com tecnologia, oferecendo um atendimento personalizado e acompanhamento dedicado para superar suas dificuldades.
- - Orientar os atendentes sobre a postura profissional adequada em interações com os solicitantes, garantindo a excelência no atendimento.
- - Acompanhar o desempenho e a capacitação dos técnicos de suporte, promovendo treinamento contínuo e a melhoria das habilidades técnicas da equipe.
- Qualificações
- - Ensino Superior em TI ou Pós Graduação na área de TI.
- - Certificação ITIL V3 Foundation, ou superior;
- - Sólida atuação em Suporte de TI e Processos de Qualidade e Serviço
- - Desejável conhecimento em suporte a Windows e pacote Office.
- Será considerado um diferencial:
- - Certificação HDI Customer Service Representative (HDI-CSR);
- - Certificação HDI Knowledge-Centered Support (KCS);
- - Curso de metodologia PMI,
- Sobre a InterOp
- A InterOp é uma empresa especializada em entregar serviços de tecnologia da informação, oferecendo soluções customizadas, seguras e eficientes há 30 anos. Atuamos com empresas de todos os tamanhos e segmentos, sempre com foco em implantar e integrar soluções, além de manter ambientes de TI estáveis e consistentes. Nosso propósito é conectar, unificar e simplificar, oferecendo serviços de tecnologia da informação que transcendem fronteiras e criam um ambiente mais fluido e eficiente para nossos clientes.
- Estamos em constante busca pela excelência, acompanhando as mudanças do mercado e nos adaptando às novas tecnologias que surgem a cada dia. Nosso compromisso é oferecer serviços que garantam qualidade, estabilidade e inovação, ajudando nossos clientes a se tornarem cada vez mais competitivos no mundo digital.
- Na InterOp, acreditamos que o sucesso está em nossa gente. Valorizamos a diversidade como um dos pilares de nossa cultura, pois entendemos que equipes diversas são mais criativas, colaborativas e capazes de gerar soluções inovadoras. Buscamos profissionais que compartilham nossos valores de aprendizado contínuo, autonomia, colaboração e respeito. Temos um ambiente de trabalho saudável e construtivo, que incentiva o desenvolvimento pessoal e profissional. Acreditamos na transparência e no diálogo aberto em todas as relações, criando um espaço onde todos podem contribuir com ideias e crescer junto com a empresa. Faça parte da nossa jornada e ajude a desenvolver projetos de tecnologia que impactam as maiores empresas do país.
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- Benefícios:
- -. Vale Refeição
- -. Assistência médica
- -. Seguro de Vida
- -. Vale transporte ou auxilio combustivel
- -. Programa de desenvolvimento para cursos e certificações pertinentes ao negócio.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
32 Candidatos se inscreveram a esta vaga