Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Profissional responsável por prestar suporte técnico aos usuários internos, garantindo a disponibilidade, segurança e bom funcionamento dos sistemas, equipamentos e da infraestrutura de T.I. da empresa.
- *Principais atividades:*
- Suporte a sistemas operacionais Windows e Linux.
- Suporte a sistemas internos: Protheus (TOTVS), Performancelab, Pipedrive, DGuard (Seventh), Sigma (Segware), GLPI.
- Administração e suporte a ferramentas: Proxmox (virtualização), Zabbix (monitoramento), Gravityzone (Bitdefender – segurança).
- Configuração e manutenção de e-mails corporativos.
- Suporte a impressoras, formatação e manutenção de computadores.
- Apoio a rotinas de backup e gerenciamento de arquivos via FTP.
- Suporte remoto aos usuários por AnyDesk e RustDesk.
- Configuração e monitoramento de roteadores MikroTik.
- Noções básicas de AWS (Amazon) para apoio nos processos internos.
- Atendimento de chamados através do GLPI.
- Treinamento e suporte aos usuários na utilização de recursos e sistemas.
- BENEFICIOS: VT, VR R$ 39,00, VA R$ 193,80, Plano de Saúde, Odonto do Sindicato SINDEPRESS.
- *Requisitos desejáveis:*
- Formação em T.I. (completa ou em andamento).
- Experiência prévia em suporte técnico ou help desk.
- Boa comunicação, proatividade e capacidade de resolução de problemas.
- Benefícios:
- -. Vale Refeição
- -. Vale Alimentação
- -. VT
- -. Assistência Médica
- -. Plano Odontológico
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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