Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Assistente Administrativo - Setor De Compras em SP

Salário

R$ 2.000,00 a R$ 2.800,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Estamos em busca de um Assistente Administrativo para o Setor de Compras.
  8. O profissional irá atuar no follow up de processos de compras, realizar assistência aos compradores e atuar em programação de recebimento de pedidos e relacionamento com transporte.
  9. Você será o responsável por gerenciar o fluxo de pedidos de compra, desde a identificação das necessidades até a confirmação de entrega. Além disso, deverá coordenar com fornecedores, acompanhar o status dos pedidos e resolver quaisquer questões que surjam durante o processo.
  10. Requisitos:
  11. Experiência em administração, organização e gestão de compras é essencial.
  12. O candidato deve ter habilidades de comunicação eficazes, tanto escritas quanto orais, e demonstrar uma capacidade de trabalhar em equipe.
  13. É importante que você tenha uma boa visão de processos logísticos e uma atenção aos detalhes para garantir a qualidade no atendimento ao cliente interno e externo.
  14. É desejável o conhecimento em Excel intermediário.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

  1. Auditiva: ,
  2. Física: ,
  3. Visual: ,
  4. Reabilitados: ,

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Assistente Administrativo - Setor De Compras
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 2.000,00 a R$ 2.800,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
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