Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Assistente De Backoffice em SP

Salário

R$ 2.000,00 a R$ 2.016,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Vaga: Analista de Atendimento ao Cliente – Reclamações e Retenção
  8. APENAS OPERAÇÃO RENAULT
  9. Horário: Segunda a Sexta, das 9h às 18h (intervalo de 60 minutos)
  10. Regime 5x2
  11. Estamos em busca de um(a) Analista de Atendimento ao Cliente comprometido(a), analítico(a) e com perfil resolutivo para atuar no setor de reclamações e retenção de clientes. Se você gosta de lidar com pessoas, tem boa comunicação, perfil investigativo e foco em resultados, essa vaga pode ser sua!
  12. Responsabilidades e Atividades:
  13. Atender e contatar clientes, atuando na retenção de cancelamentos e esclarecimento de dúvidas;
  14. Apresentar e explicar características de produtos e serviços conforme os procedimentos da empresa;
  15. Argumentar e negociar com os clientes finais, seguindo os roteiros e padrões de atendimento;
  16. Executar procedimentos técnicos conforme solicitações recebidas por e-mail e telefone;
  17. Registrar todas as ocorrências no sistema com clareza, detalhamento e assertividade;
  18. Classificar e tabular os atendimentos conforme grau de gravidade, prioridade e criticidade;
  19. Monitorar o cumprimento dos prazos internos para solução das demandas;
  20. Participar de audiências relativas a reclamações de clientes, quando necessário;
  21. Realizar tratativas completas das reclamações, acompanhando até a resolução final;
  22. Elaborar e enviar relatórios técnicos conforme perfil de cada cliente;
  23. Manter sigilo sobre assuntos internos da empresa;
  24. Trabalhar de forma proativa para atingir e superar metas estabelecidas.
  25. Requisitos esperados:
  26. Perfil analítico, dinâmico e organizado;
  27. Foco em resolução de problemas e excelência no atendimento;
  28. Boa comunicação verbal e escrita;
  29. Capacidade de negociação e argumentação;
  30. Comprometimento com prazos e qualidade.
  31. Local de trabalho: (República)
  32. Tipo de contrato: (CLT)
  33. Se identificou com a vaga? Envie seu currículo e venha fazer parte do nosso time!

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Assistente De Backoffice
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 2.000,00 a R$ 2.016,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga