Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: Porto Alegre, RS
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Assistente Comercial Interno, com foco em soluções e retenção de clientes.
- Responsabilidades:
- - Atender aos clientes de forma receptiva e ativa através dos canais de comunicação oficiais da empresa (telefone, WhatsApp e e-mail);
- - Cuidar da experiência do cliente em risco de cancelamento, garantindo o entendimento das vantagens dos nossos produtos para assegurar sua retenção;
- - Esclarecer dúvidas gerais e fidelizar os clientes;
- - Manter registros precisos dos atendimentos em sistemas e planilhas.
- Requisitos:
- - Ter boa comunicação, proatividade, bom relacionamento interpessoal, responsabilidade e resiliência;
- - Experiência anterior na função (SAC, Ouvidoria, Reclame Aqui).
- - Graduação em andamento ou concluida (admin, comercial, marketing e afins);
- Horário: Seg à Sex: 9h30 - 19h, com 1h30 de intervalo + sábados intercalados, das 8h às 17h, com 1h de intervalo;
- Benefícios:
- -. Vale-alimentação
- -. Vale-transporte
- -. Auxílio creche
- -. Assistência odontológica
- -. Assistência médica
- -. Seguro de Vida
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga