Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Assistente De Call Center Relacionamento Com O Cliente em RS

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Assistente Comercial Interno, com foco em soluções e retenção de clientes.
  8. Responsabilidades:
  9. - Atender aos clientes de forma receptiva e ativa através dos canais de comunicação oficiais da empresa (telefone, WhatsApp e e-mail);
  10. - Cuidar da experiência do cliente em risco de cancelamento, garantindo o entendimento das vantagens dos nossos produtos para assegurar sua retenção;
  11. - Esclarecer dúvidas gerais e fidelizar os clientes;
  12. - Manter registros precisos dos atendimentos em sistemas e planilhas.
  13. Requisitos:
  14. - Ter boa comunicação, proatividade, bom relacionamento interpessoal, responsabilidade e resiliência;
  15. - Experiência anterior na função (SAC, Ouvidoria, Reclame Aqui).
  16. - Graduação em andamento ou concluida (admin, comercial, marketing e afins);
  17. Horário: Seg à Sex: 9h30 - 19h, com 1h30 de intervalo + sábados intercalados, das 8h às 17h, com 1h de intervalo;
  18. Benefícios:
  19. -. Vale-alimentação
  20. -. Vale-transporte
  21. -. Auxílio creche
  22. -. Assistência odontológica
  23. -. Assistência médica
  24. -. Seguro de Vida

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Assistente De Call Center Relacionamento Com O Cliente
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Porto Alegre, RS
  1. Imprimir vaga