Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: Sumaré, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Fundada há mais de 80 anos, a Sotreq é uma empresa nacional líder que fornece tecnologia, maquinário, soluções e suporte altamente especializado para os setores de construção, mineração, energia, petróleo, marítimo, gás, florestal e agronegócio. E considerada uma das melhores empresas para se trabalhar, GPTW 2024. Propósito Impulsionar saltos para o progresso Visão Ser uma empresa extraordinária tanto para se trabalhar quanto para se fazer negócios Diversidade, equidade e inclusão. Na Sotreq, a pluralidade é uma prática que se baseia em um dos valores corporativos mais importantes: respeito nas relações. Há mais de 10 anos, a Sotreq mantém o Programa Pertencer, que vem ampliando as frentes de trabalho com ações voltadas para o reconhecimento e valorização das diferenças em nossas relações com colaboradores, clientes, terceiros, parceiros de negócios e comunidade.
- A empresa busca por profissional com as seguintes qualificações:
- - Requisitos obrigatórios:
- Ensino médio completo
- Tempo de experiência na área comercial/vendas de máquinas de 1 ano ou mais
- - Requisitos desejáveis:
- Conhecimento básico em informática
- Conhecimento de produto, mercado e sistemas
- Conhecimento em peças CAT
- - Atividades e Responsabilidades:
- Acompanhar o processo de qualificação de perfis de clientes com potencial para compra de máquinas, através do contato telefônico prévio para os clientes definidos em carteira, identificando oportunidade e direcionando para o vendedor externo, os negócios com potencial para fechamento, visando apoiar no aumento das vendas.
- Apresentar produtos adequados ao parque de máquinas e perfil do cliente, abordando sobre condições e preços, prazos e finalidade dos produtos, utilizando os recursos disponíveis de forma rápida e apropriada, a fim de atender a real necessidade do cliente e, garantir a satisfação do mesmo.
- Participar dos treinamentos disponibilizados e repassá-los aos seus pares, vendedores e assistentes de vendas da Central de Vendas.
- Prestar serviço de atendimento ao cliente através do telefone, interações por e-mails e outras mídias para atendimento ativo e receptivo, seguindo os parâmetros previamente definidos e monitorados pela área, com o objetivo de efetuar vendas e manter um ótimo relacionamento com os clientes da Central de Vendas.
- Prospectar e cadastrar novos clientes, através da busca ativa, visando manter o banco de dados sempre atualizados, principalmente o parque de máquinas e contatos dos clientes.
- Realizar todo o processo de vendas (cotações, emissão de pedidos e notas fiscais), mediante solicitação do cliente ou da operação da Central de Vendas, afim de acompanhar toda a transação comercial e, garantir um atendimento de qualidade ao cliente.
- Benefícios:
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Auxílio Farmácia;
- Auxílio Funeral;
- Programa qualidade de vida;
- Empréstimo (Especial e consignado);
- Campanhas de saúde;
- Programa de apoio pessoal;
- Plano de Previdência a Privada;
- Cartão de Natal;
- Participação nos Lucros e Resultados;
- Day off no aniversário;
- Vale transporte;
- Refeitório no local;
- Wellhub;
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
14 Candidatos se inscreveram a esta vaga