Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Atuar como auxiliar administrativo em empresa de home care.
- Local de Trabalho: Barra Funda - São Paulo.
- Horário de Trabalho: Segunda a sexta, das 08h00 às 18h00.
- Atividades:
- - Efetuar atendimentos telefônicos, na recepção ou interfone de assuntos relacionados à empresa;
- - Emitir relatórios e controles administrativos, atualizar planilhas, efetuar levantamentos de dados, digitar documentos, realizar procedimentos operacionais padronizados, conforme solicitação, diretrizes ou orientação superior;
- - Manter o controle de registros atualizados nos meios físicos e eletrônicos, em acordo com as normas internas;
- - Realizar atividades administrativas cumprindo prazos, dar suporte a assistência e setores de sua divisão, efetuando levantamento dados e informações de documentos
- - Arquivar e organizar documentos (prontuários, contas, contratos...) conforme definição de rotina.
- - Manter a organização do setor bem como a interação de processos com as demais áreas / núcleos;
- - Manter-se atualizado acerca das rotinas, procedimentos e comunicações internas da empresa.
- - Participar de projetos Institucionais alinhados a ações de melhoria contínua da qualidade (redução de custos, processos, certificações).
- - Desempenhar as suas atividades com base na ética e nas melhores práticas empresariais, foco no atendimento aos clientes, atuando de forma estritamente profissional, não importando a função exercida.
- Benefícios:
- -. Vale Alimentação
- -. Day off de Aniversário
- -. Vale Transporte
- -. Vale Refeição
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
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Pacote Office
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Experiência na área de gestão do cuidado em Home-care
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga