Salário
R$ 1.870,00 (Bruto mensal)
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: Santo André, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Supervisionar as atividades operacionais para garantir o cumprimento de prazos, padrões de qualidade e objetivos.
- Levantamento de Necessidades, Solicita e compara orçamentos de diferentes fornecedores.
- Avalia preço, qualidade, prazo e reputação do fornecedor.
- Formaliza e envia o pedido ao fornecedor, registrando no sistema.
- Monitora prazos e mantém contato com o fornecedor e terceiros.
- Organização de documentos e atualização de relatórios de compras.
- Negociação condições e atualização de cadastros.
- Garantir a execução das operações de acordo com as políticas e determinações.
- Acompanhar e reportar indicadores de desempenho operacional.
- Trabalhar em conjunto com outras áreas.
- Ensino Médio Completo;
- Conhecimento em Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Organização,
- Proatividade e atenção aos detalhes.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Português (Intermediário - Requerido)
- Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word
Habilidades Desejadas
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atençao aos detalhe
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comunicação
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proativo
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negociaçao
Benefícios adicionais
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Assistência médica, Auxílio farmácia, Celular Corporativo, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
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