Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Auxiliar De Escritório - Com Experiência em SP

Salário

R$ 1.900,00 a R$ 2.000,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Temporário
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Arquivar, digitalizar e manter documentos em ordem, receber ligações, atender clientes e visitantes, anotar recados. Organizar a entrada e saída de correspondências, seja por correio ou e-mail.
  8. Controlar faturas, realizar pagamentos, gerar relatórios financeiros, entre outras tarefas administrativas.
  9. Realizar diversas outras tarefas administrativas de acordo com as necessidades do escritório.
  10. Salario R$2.000,00
  11. Vale transporte
  12. Cesta básica
  13. Horario de trabalho: Segunda a quinta das 8h00 as 18h00 sexta das 8h00 as 17h00
  14. Local de trabalho: Vila Maria 02123-010
  15. Necessário ter experiência
  16. Ensino superior

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Auxiliar De Escritório - Com Experiência
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Temporário
  • Salário R$ 1.900,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
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