Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Empresa de terceirização de serviços contrata: Auxiliar Relacionamento com Cliente
- Tipo de contrato: Contrato de trabalho por tempo indeterminado
- Modelo de trabalho: Presencial
- Horário de trabalho: Seg de 8:30 às 18:00; Terça à quinta de 8:00 às 18:00 e Sexta de 8:00 às 17:30.
- Resumo:
- Responsável por fornecer suporte e soluções para clientes e colaboradores externos, gerenciando demandas e processos internos e externos.
- Responsabilidades:
- Suporte na realização de atendimentos telefônicos / e-mails aos colaboradores externos e candidatos, orientando e intercedendo junto aos setores competentes;
- Início do processo admissional realizando contato com o candidato e compartilhando as informações iniciais, alinhada com o padrão da área;
- Atuação como ponto focal junto ao cliente, reportando as demandas, solicitações e questionamentos à área responsável e concluindo a demanda;
- Responsável pela criação e alimentação de planilhas de controle de estoque de uniformes, recebimento das folhas de ponto e colaboradores ativos;
- Acompanhamento junto ao cliente sobre término de contrato temporário, férias, folha de ponto, admissão, rescisões e demais assuntos sobre gestão do terceiro e/ou temporário;
- Envio dos informativos corporativos junto aos colaboradores;
- Suporte na execução de atividades correlatas pertinentes, a critério de seu Superior Imediato, assim como às assistentes do setor;
- Responsável pelo envio e acompanhamento de Sedex destinado aos colaboradores e clientes;
- Responsável pelo processo de fornecimento de EPI’s: compra, contato com os fornecedores, emissão da Ficha de EPI e Ordem de Serviço (descrição de riscos);
- Suporte nas diversas demandas dos colaboradores externos e clientes;
- Suporte a área de DP no envio e controle de registro de jornada de trabalho.
- Escolaridade:
- Ensino Médio Completo;
- Desejável Curso Técnico Completo em Administração e/ou Logística;
- Competências Técnicas:
- Experiência prévia com atendimento ao cliente na área Relacionamento;
- Conhecimento em Pacote Office;
- Desejável conhecimento no Sistema CRM;
- Benefícios:
- -. Vale-refeição
- -. Vale-transporte
- -. Assistência médica
- -. Seguro de Vida
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Vaga habilitada para pessoa com deficiência
-
Auditiva:
de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada, de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada
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Física:
-
Psicossocial:
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TEA - Transtornos do espectro autista:
8 Candidatos se inscreveram a esta vaga