Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Auxiliar Relacionamento Com Cliente em RJ

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Empresa de terceirização de serviços contrata: Auxiliar Relacionamento com Cliente
  8. Tipo de contrato: Contrato de trabalho por tempo indeterminado
  9. Modelo de trabalho: Presencial
  10. Horário de trabalho: Seg de 8:30 às 18:00; Terça à quinta de 8:00 às 18:00 e Sexta de 8:00 às 17:30.
  11. Resumo:
  12. Responsável por fornecer suporte e soluções para clientes e colaboradores externos, gerenciando demandas e processos internos e externos.
  13. Responsabilidades:
  14. Suporte na realização de atendimentos telefônicos / e-mails aos colaboradores externos e candidatos, orientando e intercedendo junto aos setores competentes;
  15. Início do processo admissional realizando contato com o candidato e compartilhando as informações iniciais, alinhada com o padrão da área;
  16. Atuação como ponto focal junto ao cliente, reportando as demandas, solicitações e questionamentos à área responsável e concluindo a demanda;
  17. Responsável pela criação e alimentação de planilhas de controle de estoque de uniformes, recebimento das folhas de ponto e colaboradores ativos;
  18. Acompanhamento junto ao cliente sobre término de contrato temporário, férias, folha de ponto, admissão, rescisões e demais assuntos sobre gestão do terceiro e/ou temporário;
  19. Envio dos informativos corporativos junto aos colaboradores;
  20. Suporte na execução de atividades correlatas pertinentes, a critério de seu Superior Imediato, assim como às assistentes do setor;
  21. Responsável pelo envio e acompanhamento de Sedex destinado aos colaboradores e clientes;
  22. Responsável pelo processo de fornecimento de EPI’s: compra,  contato com os fornecedores, emissão da Ficha de EPI e Ordem de Serviço (descrição de riscos);
  23. Suporte nas diversas demandas dos colaboradores externos e clientes;
  24. Suporte a área de DP no envio e controle de registro de jornada de trabalho.
  25. Escolaridade:
  26. Ensino Médio Completo;
  27. Desejável Curso Técnico Completo em Administração e/ou Logística;
  28. Competências Técnicas:
  29. Experiência prévia com atendimento ao cliente na área Relacionamento;
  30. Conhecimento em Pacote Office;
  31. Desejável conhecimento no Sistema CRM;
  32. Benefícios:
  33. -. Vale-refeição
  34. -. Vale-transporte
  35. -. Assistência médica
  36. -. Seguro de Vida

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

  1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada, de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada
  2. Física:
  3. Psicossocial:
  4. TEA - Transtornos do espectro autista:

8 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Auxiliar Relacionamento Com Cliente
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Rio de Janeiro, RJ
  1. Imprimir vaga