Salário
R$ 3.882,00 a R$ 3.883,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Atendente / Recepção / Garçom
- Nível hierárquico: Especialista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Parcial noites
- Modelo de Trabalho: Presencial
- GRUPO R H ALIANÇA, seleciona CHEFE DE FILA , para complexo hoteleiro no bairro do Ibirapuera/SP.
- Realizar o atendimento dos serviços aos clientes e hóspedes em todos os pontos de venda, oferecendo um serviço personalizado, cumprindo com as políticas, procedimentos e padrões estabelecidos pelo hotel e pela marca, bem como organizar as praças de atendimento.
- Participar diariamente do briefing para receber as informações do dia.
- Saudar cordialmente os hóspedes, fazer contato visual e chama-lo pelo nome.
- Apresentar, sugerir e detalhar os itens do cardápio (pratos, bebidas etc.) aos clientes, bem como anotar pedidos nos diversos Pontos de Venda, conhecendo o tempo de preparo de cada prato, ingredientes utilizados e apresentação.
- Organizar as praças do restaurante com o objetivo de ter todas as mesas atendidas em tempo hábil de acordo com os padrões da marca.
- Organizar os horários de descanso da equipe de atendentes de A&B.
- Apoiar no treinamento de novos atendentes de A&B.
- Servir os alimentos e bebidas, descrevendo-os ao fazer sua distribuição.
- Zelar pela organização e higienização dos materiais, equipamentos a serem utilizados e do local de trabalho.
- Preparar o mise-en-place dos Pontos de Venda.
- Apresentar a conta e receber os respectivos pagamentos dos clientes.
- Lançar os pedidos no sistema, fechar contas e emitir as respectivas notas fiscais, quando necessário.
- Auxiliar na montagem e reposição do buffet nos serviços de café da manhã, almoço e jantar.
- Auxiliar na montagem e abastecimento das salas de eventos, bem como nos serviços de alimentos e bebidas, como coffee break, banquetes e coquetéis, quando necessário.
- Entregar os pedidos de room service referentes a alimentos e bebidas, bem como montar/desmontar mise-en-place e executar os serviços pertinentes no apartamento, quando necessário.
- Manter-se atualizado com relação a ocupação de grupos, eventos e serviços oferecidos pelo hotel.
- Cumprir os procedimentos de Auto-controle.
- Assegurar a satisfação dos clientes (RPS), através de ações de melhoria continua baseadas nas experiências dos clientes.
- Otimizar as receitas, estimulando vendas agregadas e contribuindo com a elevação do nível de rentabilidade do hotel.
- Colaborar com inventários de materiais, quando necessário.
- Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
- Benefícios:
- -. Supletivo Virtual - colaboradores, parentes e amigos
- -. Descontos especiais na academia do hotel
- -. Plano Odontológico Opcional - Amil
- -. Seguro de Vida em grupo
- -. VT
- -. Restaurante para colaboradores
- -. Parcerias com instituição de ensino (descontos)
- -. PAP - Plano de Previdência Accor
- -. Reembolso de medicamentos 50% após 6 meses
- -. Descontos especiais em salões de beleza parceiros
- -. Folga aniversário
- -. Almoço especial aniversário Bovinu's com o Gerente Geral
- -. Prêmio fidelização para quem completa 01, 05, 10, 20 e 30 anos de casa
- -. PPR de 1,2 salários mediante o alcance de metas estabelecidas
- -. Ginastica Laboral 2 vezes/semana
- -. Plano de saúde - Amil
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
40 Candidatos se inscreveram a esta vaga