Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura
- Nível hierárquico: Coordenador
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Requisitos:
- - Experiência em gestão de equipes SERVICE DESK, NOC E INFRAESTRUTURA; COBIT (KPIs) e ITIL (Estratégia de Serviço; Desenho de Serviço; Transição de Serviço; Operação de Serviço; Melhoria de Serviço Continuada e SLA).
- - Conhecimentos avançados em gerenciamento de VIRTUALIZAÇÃO HYPER-V E VMWARE, VEEAM BACKUP, HARDENING DE SERVIDORES E WORKSTATION, HARDWARE PARA SERVIÇOS EM GRANDE ESCALA, SERVIÇOS MICROSOFT, STORAGE, DIMENSIONAMENTO E ESCALABILIDADE DE SERVIDORES, IMPLANTAÇÃO DE SERVIDORES E SERVIÇOS, RENOVAÇÃO DE SERVIÇOS E LICENCIAMENTO, SERVIÇOS DE MENSAGERIA, ADMINISTRAÇÃO DE DATA CENTER E SERVIÇOS CLOUD, FIREWALL, WAF, PROTEÇÃO DE ENDPOINT
- - Experiência em auditoria interna é obrigatório
- Atividades:
- Coordenar a área de infraestrutura de TI.
- Atuar como um facilitador junto as áreas clientes, avaliando as criticidades e impactos;
- Elaborar com o time Planos de Ação para redução de incidentes/problemas;
- Executar e garantir a execução dos processos, procedimentos e controles internos, de temas relacionados a infraestrutura;
- Participar de auditorias internas e externas;
- Gerenciar desempenho da equipe;
- Gestão de contratos de serviços CAPEX e OPEX, promovendo engajamento e parcerias estratégicas e operacionais;
- Gerenciar partes interessadas e fornecedores;
- Gerir a disponibilidade, ou a falta dela, assegurando que o nível de disponibilidade entregue em todos os serviços de TI atenda de maneira eficiente e eficaz aos requisitos de disponibilidade e/ou as metas de nível de serviço acordadas;
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga