Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Sumaré, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- A Randstad é líder global em soluções para recursos humanos. Somos a parceira do talento. Ajudamos você a encontrar o trabalho certo, garantindo funções significativas para desenvolver competências relevantes que ajudem no desenvolvimento de sua carreira.
- Estamos contratando Analista de Administração De Vendas (customer service) para uma empresa global focada na fabricação, distribuição e comercialização de tintas e vernizes
- Local: Sumaré/SP
- Modalidade De trabalho: Presencial
- Horário de trabalho: 07:00 às 16:48hs (2ª a 6ª feira).
- Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, GymPass, Seguro de Vida, Previdência Privada, Cartão Alimentação, VR, VT (opcional), estacionamento.
- Requisitos:
- Nível Superior concluído em Administração de Empresas, Economia, Marketing ou áreas correlatas;
- Experiência na área de atendimento ao cliente.
- Desejável experiência com programas de pedidos, e h????abilidade comercial e busca por soluções práticas.
- Capacidade analítica para propor melhorias dos processos e habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal.
- Atividades:
- Comunicação diária e contínua com representantes de vendas.
- Inserir pedidos de vendas no sistema.
- Controlar as emissões de pedidos de vendas, em termos de preço / prazo / especificações, e as emissões de notas de crédito / débito / prorrogação de prazo.
- Aprimorar o retorno de informação para vendedores e/ou representantes e clientes.
- Acompanhar, mensalmente, os indicadores de vendas.
- Realizar atendimento de clientes via telefone, orientando quanto as especificações técnicas de produtos, orçamentos e prazos.
- Negociar com os clientes o valor do fechamento da venda de produtos dentro dos parâmetros estabelecidos pela Supervisão.
- Acompanhar amostras enviadas aos clientes.
- Fazer abertura e acompanhamento de reclamação técnica dos clientes.
- Comunicar atraso de entrega dos produtos.
- Conferir fretes.
- Efetuar prospecção de clientes por telefone e acionar representantes de vendas para visitas.
- Efetuar rotinas diversas do setor.
- Trabalhar em conformidade com Sistema de Gestão de Qualidade e Normas de Segurança da empresa. de Segurança da empresa.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
27 Candidatos se inscreveram a esta vaga