Salário
R$ 5.000,00 a R$ 5.500,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Responsabilidades e atribuições:
- Elaborar propostas para clientes;
- Gestão das demandas dos clientes (suporte técnico, financeiro, contratual, comunicação e outros);
- Estruturar e implementar a jornada de clientes;
- Identificar gaps de atendimento/experiência a partir de feedbacks dos clientes;
- Estruturar a jornada de engajamento e fidelização dos clientes;
- Liderar rotina com clientes de diferentes segmentos;
- Apresentar resultados da pesquisa de NPS referente ao cliente e da empresa;
- Acompanhar a jornada do cliente e ações de marketing;
- Apoiar nas ações de engajamento dos usuários surdos e clientes.
- Requisitos e qualificações:
- Ensino Superior completo ou em andamento na área de negócios
- Desejável conhecimento em Libras
- Conhecimento avançado em tecnologias assistivas
- Conhecimento em acessibilidade para Pessoas com Deficiência
- Modelo de Contratação: CLT
- Salário: R$ 5.500,00
- Benefícios: Vale Transporte e Vale Refeição
- Horário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira das 09:00 às 18:00
- Local de Trabalho: Tatuapé - São Paulo/SP - 100% PRESENCIAL c/ disponibilidade para viagens
- Benefícios:
- -. Vale-transporte
- -. Vale-refeição
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Libras (Básico)
- Disponibilidade para viajar
Habilidades Desejadas
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga