Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Vaga: Operador(a) de Atendimento – Central de Operações DER/SP
- Você gosta de atuar em ambientes dinâmicos, resolver problemas e contribuir para a segurança e mobilidade nas rodovias? Então essa oportunidade pode ser para você!
- ** Sobre a vaga:
- Como Operador(a) de Atendimento na Central de Operações e Informações do DER/SP – Departamento de Estradas de Rodagem de São Paulo, você terá um papel essencial no suporte aos usuários das rodovias, garantindo mais segurança viária, agilidade no atendimento e fluidez no trânsito. Seu desafio será atender às demandas de forma ágil e assertiva, analisando situações críticas, registrando ocorrências e acionando as equipes responsáveis, sempre seguindo os protocolos estabelecidos pelo DER/SP.
- **Principais Responsabilidades
- Realizar atendimentos via sistema de SOS (telefone) a usuários em estradas e rodovias;
- Ouvir, entender e dar suporte aos usuários, oferecendo soluções rápidas e eficazes;
- Identificar com precisão a localização das ocorrências através de mapas e sistemas;
- Registrar informações em sistema, acionar equipes responsáveis e acompanhar o andamento dos atendimentos;
- Fornecer orientações claras e seguras ao usuário sobre os procedimentos em andamento;
- Monitorar e reportar situações que possam impactar a segurança ou fluidez do tráfego;
- Apoiar demais áreas operacionais com dados e informações validadas pela supervisão.
- **Requisitos
- Ensino Médio completo;
- Experiência com atendimento ao cliente e/ou operações será um diferencial;
- Boa comunicação verbal e escrita, postura resolutiva e analítica;
- Capacidade de trabalhar sob pressão e manter foco em situações de urgência;
- Conhecimentos intermediários em informática e digitação;
- Disponibilidade para atuar em escala de revezamento (6x2);
- Flexibilidade de horário (manhã, tarde ou noite – 6 horas/dia).
- **O que buscamos em você
- Perfil proativo, comunicativo e colaborativo;
- Atenção aos detalhes e senso crítico; senso de urgencia
- Compromisso com resultados e com a segurança dos usuários;
- Agilidade na tomada de decisão e empatia no atendimento.
- REQUISITO: Ensino médio. Disponibilidade para trabalhar em escala 6 x 2 – 6 horas / dia - diurnos ou noturnos, podendo ser alternados de acordo com a demanda e escala de trabalho.
- Local de Trabalho: Av. do Estado – Bairro Bom Retiro/SP
- Próximo a Estação de Metrô – Armênia
- *Informações sobre a Empresa*
- A Empresa Talentech Tecnologia – faz parte do Grupo GTO - Prestador de serviços no DER - Departamento de Estradas e Rodagens de São Paulo. Somos pioneiros no mercado de tecnologia de sistema de trânsito inteligente e sistema de segurança por CFTV há mais de 20 anos. Valorizamos talentos que desejam crescer, aprender e fazer a diferença.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga