Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Operador De Atendimento em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Vaga: Operador(a) de Atendimento – Central de Operações DER/SP
  8. Você gosta de atuar em ambientes dinâmicos, resolver problemas e contribuir para a segurança e mobilidade nas rodovias? Então essa oportunidade pode ser para você!
  9. ** Sobre a vaga:
  10. Como Operador(a) de Atendimento na Central de Operações e Informações do DER/SP – Departamento de Estradas de Rodagem de São Paulo, você terá um papel essencial no suporte aos usuários das rodovias, garantindo mais segurança viária, agilidade no atendimento e fluidez no trânsito. Seu desafio será atender às demandas de forma ágil e assertiva, analisando situações críticas, registrando ocorrências e acionando as equipes responsáveis, sempre seguindo os protocolos estabelecidos pelo DER/SP.
  11. **Principais Responsabilidades
  12. Realizar atendimentos via sistema de SOS (telefone) a usuários em estradas e rodovias;
  13. Ouvir, entender e dar suporte aos usuários, oferecendo soluções rápidas e eficazes;
  14. Identificar com precisão a localização das ocorrências através de mapas e sistemas;
  15. Registrar informações em sistema, acionar equipes responsáveis e acompanhar o andamento dos atendimentos;
  16. Fornecer orientações claras e seguras ao usuário sobre os procedimentos em andamento;
  17. Monitorar e reportar situações que possam impactar a segurança ou fluidez do tráfego;
  18. Apoiar demais áreas operacionais com dados e informações validadas pela supervisão.
  19. **Requisitos
  20. Ensino Médio completo;
  21. Experiência com atendimento ao cliente e/ou operações será um diferencial;
  22. Boa comunicação verbal e escrita, postura resolutiva e analítica;
  23. Capacidade de trabalhar sob pressão e manter foco em situações de urgência;
  24. Conhecimentos intermediários em informática e digitação;
  25. Disponibilidade para atuar em escala de revezamento (6x2);
  26. Flexibilidade de horário (manhã, tarde ou noite – 6 horas/dia).
  27. **O que buscamos em você
  28. Perfil proativo, comunicativo e colaborativo;
  29. Atenção aos detalhes e senso crítico; senso de urgencia
  30. Compromisso com resultados e com a segurança dos usuários;
  31. Agilidade na tomada de decisão e empatia no atendimento.
  32. REQUISITO: Ensino médio. Disponibilidade para trabalhar em escala 6 x 2 – 6 horas / dia - diurnos ou noturnos, podendo ser alternados de acordo com a demanda e escala de trabalho.
  33. Local de Trabalho: Av. do Estado – Bairro Bom Retiro/SP
  34. Próximo a Estação de Metrô – Armênia
  35. *Informações sobre a Empresa*
  36. A Empresa Talentech Tecnologia – faz parte do Grupo GTO - Prestador de serviços no DER - Departamento de Estradas e Rodagens de São Paulo. Somos pioneiros no mercado de tecnologia de sistema de trânsito inteligente e sistema de segurança por CFTV há mais de 20 anos. Valorizamos talentos que desejam crescer, aprender e fazer a diferença.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Operador De Atendimento
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
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