Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Como será o seu dia a dia?
- Realizar a formalização digital dos contratos em conformidade com as normas estabelecidas, através do atendimento ativo.
- Conferir documentação e validar a identidade do cliente, por meio de biometria facial ou digital.
- Garantir a segurança e integridade dos documentos eletrônicos.
- Conduzir o cliente durante o processo de assinatura digital, garantindo que todas as etapas sejam realizadas com clareza e segurança.
- Garantir a segurança, integridade e sigilo dos documentos, conforme as diretrizes da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados).
- Manter o registro organizado de contratos e informações relevantes de maneira segura e protegida.
- REQUISITOS OBRIGATÓRIOS:
- Boa Dicção
- Comunicativo
- Ensino médio completo.
- Habilidade para lidar com o público idoso de forma empática e respeitosa.
- Experiência prévia em atividades semelhantes, e atuação com formalalização de contratos; atendimento ao publico será um diferencial.
- INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Horário de trabalho: Segunda a Sexta 09:00 as 18:48
- Modelo de trabalho: 100% Presencial
- Local de trabalho: Tatuapé/SP – Próximo à estação Carrão (Metrô)
- Benefícios: Vale refeição R$26,33
- Vale transporte;
- Plano Odontológico Sindicato;
- Seguro de Vida;
- Convênio com o SESC;
- PLR (Anual- Sindicato);
- Cesta básica (Após 1 mês);
- Após o período de experiência (3 meses):
- Vale Alimentação R$146,39
- TotallPass;
- Convênio farmácia;
- após 6 meses, Plano de Saúde AMIL.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga