Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Recepção
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Temporário
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Informações Gerais:
- - Contratação: Temporária
- - Local: Av. das Nações Unidas - Osasco.
- - Remuneração: A combinar
- - Benefícios: Assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale transporte, vale refeição ou alimentação (R$35,00 por dia).
- - Escala: Segunda a Sexta-Feira – 8H12 às 18H
- Principais atividades e responsabilidades:
- Atendimento e suporte aos colaboradores sempre que necessário
- Comunicação via chat para informar a chegada de candidatos para entrevistas, visitantes e participantes de eventos
- Orientação a novos funcionários sobre a retirada do kit de onboarding
- Gestão dos espaços da recepção, assegurando organização e bom funcionamento
- Realização de rondas nas áreas da recepção utilizando checklist (foco em manutenção e limpeza)
- Apoio aos colaboradores na emissão de QR Codes para convidados
- Responsável pelo double check das reservas de salas e espaços
- Apoio em Tours institucionais, quando solicitado
- Apoio e orientação nas montagens e retiradas de almoços e coffee breaks nas salas redondas
- Suporte nos agendamentos e orientações relacionadas às reservas de salas
- Responsável em recepcionar e cadastrar candidatos para entrevista, visitante e convidados para eventos
- Apoio ao Museu
- Abrir MUSEU (chave fica na recepção)
- Verificar se o ambiente está limpo e organizado
- Verificar se todos os equipamentos estão funcionando
- Responsável em verificar os agendamentos do Museu Meli Booking
- Responsável em fazer a ronda no museu usando app checklist fácil (manutenção/limpeza)
- Acompanhar o colaborador/visitante até o museu
- Responsável em atualizar planilha Lista de Presenças
- Requisitos da vaga:
- Inglês avançado
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Inglês (Intermediário)
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga