Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Supervisor De Atendimento Ao Cliente em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Logística - Logística
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Parcial manhãs
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Você já pensou em fazer parte de uma Multinacional?
  8. Vem fazer parte do time JadLog!!
  9. Somos uma das maiores empresas de logística e transportes de cargas expressas fracionadas do país e uma das maiores operadoras de e-commerce. Fazemos parte do grupo GeoPost, segunda maior rede de entrega de encomendas internacionais da Europa, que opera por meio da marca internacional DPDgroup.
  10. Descrição da Vaga: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento ao Cliente para liderar nossa equipe e garantir a excelência no suporte aos nossos clientes. O candidato ideal deve possuir habilidades de comunicação, ser proativo e ter experiência em ambientes dinâmicos.
  11. Responsabilidades:
  12. Supervisionar a equipe de atendimento ao cliente, assegurando a qualidade do serviço prestado.
  13. Gerenciar interações via chat, fale conosco e outras plataformas de comunicação.
  14. Utilizar a ferramenta Zendesk para monitorar e otimizar o desempenho da equipe.
  15. Treinar e desenvolver a equipe, promovendo um ambiente de aprendizado contínuo.
  16. Analisar métricas de desempenho e implementar melhorias.
  17. Requisitos:
  18. Experiência prévia em empresas de médio e grande porte no setor de atendimento.
  19. Mínimo de 2 anos de experiência como supervisor.
  20. Experiência anterior em SAC.
  21. Conhecimento em Front – Office, ferramentas de Chat/Fale Conosco e Canal de Atendimento Voz.
  22. Experiência com plataforma Zendesk ou similares.
  23. Habilidade para resolver problemas e tomar decisões rápidas.
  24. Experiência em logística será um diferencial.
  25. Ensino superior completo.
  26. Habilidades analíticas: Capaz de analisar dados e métricas relacionadas ao atendimento, a fim de identificar oportunidades de melhoria e implementar soluções eficazes.
  27. Habilidade de comunicação

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Supervisor De Atendimento Ao Cliente
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Parcial manhãs
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga