Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Técnico De Impressora Sorocaba em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Sorocaba, SP
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Viva a experiência SONDA! Aqui você transforma sua carreira e tem a oportunidade de fazer parte de uma equipe apaixonada pela inovação e pelo uso da tecnologia para impactar positivamente os negócios e o futuro.
  9. Por que fazer parte da SONDA? Acreditamos que a tecnologia e o conhecimento são poderosas ferramentas de transformação. Na SONDA, você encontrará um ambiente estimulante que promove aprendizado contínuo e desenvolvimento profissional. Estamos comprometidos em fornecer um ambiente que fomenta a diversidade, a inclusão e o respeito a todos os colaboradores.
  10. Com a posição de Técnico de Suporte de Impressoras , você será um agente fundamental de mudança, contribuindo significativamente para a eficácia e eficiência dos processos na nossa unidade de Servicios Gestionados. Esta é uma oportunidade para aqueles que buscam um papel que não apenas desafia suas habilidades, mas também tem um impacto direto na qualidade do serviço prestado aos nossos clientes. Você será parte de uma equipe que valoriza a colaboração, a inovação e o desenvolvimento contínuo.
  11. Modalidade de Trabalho: Sorocaba / SP
  12. Horário: 09 às 18h, de segunda a sexta-feira
  13. Neste papel, você terá as seguintes responsabilidades:
  14. Resolver problemas de hardware, incluindo computadores e instalação de impressoras, e software, como Windows 10 e 11, Outlook, Teams, OneDrive e Citrix.
  15. Atender chamados de suporte, seja por telefone, e-mail ou sistema de tickets.
  16. Realizar diagnósticos e troubleshooting para identificar e corrigir falhas.
  17. Oferecer suporte técnico aos usuários da empresa ou organização.
  18. Treinar usuários sobre como utilizar os sistemas e aplicações.
  19. Responder dúvidas e fornecer informações sobre sistemas e equipamentos.
  20. Ideal se você tiver:
  21. Ensino Superior em Tecnologia da Informação (TI).
  22. Experiência em suporte técnico, com habilidades para resolver problemas complexos e uma abordagem orientada para resultados
  23. Experiência com atendimento ao usuário em campo de forma presencial, por chat e email.
  24. Experiência em backup em nuvem em aplicativos One Drive, e outros;
  25. Conhecimento em ferramenta de gestão de chamados - ITSM
  26. Conhecimentos em Suporte de Microinformática - Hardware e Software.
  27. Pacote Office 365 (Outlook, Internet Explorer, etc);
  28. Instalação e Desinstalação de Software.
  29. indows (Sistema Operacional e seus aplicativos).
  30. Conhecimento técnicos básicos em Hardware (HD, Monitor, Notebook, etc)
  31. Conhecimento em formatação, limpeza de equipamento, física e lógica;
  32. Conhecimentos básicos em configuração de aparelho celular - ANDROI
  33. O que você pode esperar de nós?
  34. Oferecemos um ambiente de trabalho flexível que promove o equilíbrio entre sua vida pessoal e profissional. Você encontrará oportunidades de desenvolvimento para aprimorar suas competências, alinhadas aos seus interesses e aos objetivos de sua carreira. Fazemos questão de cultivar um clima colaborativo, diverso e inovador, que incentiva o trabalho em equipe e a troca de conhecimentos.
  35. O que oferecemos?
  36. SONDA Academy: uma plataforma de aprendizado que visa maximizar seu desenvolvimento profissional, com cursos, workshops e treinamentos contínuos.
  37. SONDA Wellness: um programa dedicado a apoiar seu equilíbrio entre vida pessoal e profissional, promovendo iniciativas focadas em saúde física, mental e social.
  38. Participação em eventos de tecnologia e networking para ampliar seu horizonte profissional.
  39. E muito mais!
  40. Acreditamos que a diversidade é um elemento crucial para a inovação e colaboração. Na SONDA, estamos comprometidos em criar um ambiente inclusivo, garantindo igualdade de oportunidades para todos os talentos, independentemente de raça, cor, religião, idade, gênero, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade ou deficiência.
  41. Venha fazer parte da nossa equipe, onde você pode evoluir continuamente e contribuir para o futuro da tecnologia!
  42. #LI-ONSIT
  43. #LI-DNI
  44. Benefícios:
  45. -. Vale Alimentação
  46. -. Vale Refeição
  47. -.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Formação desejada: Manutenção e suporte em informática, Curso Técnico; Eletrônica, Curso Técnico; Informática, Curso Técnico

Habilidades Desejadas

  • Capacidade de resolução de problemas com orientação à compreensão e aplicação das políticas e procedimentos da empresa.

20 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Técnico De Impressora Sorocaba
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Sorocaba, SP
  1. Imprimir vaga