Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: Barueri, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- Responsável por realizar atendimento em todos os canais de relacionamento com o cliente do laboratório, sanar dúvidas dos clientes do Laboratório utilizando bulas, scripts e materiais de apoio disponíveis na Operação, direcionamento de casos para tratativa das áreas responsáveis quando necessário. Registro de todos os atendimentos no sistema CRM e sistemas globais do laboratório.
- • Trata demandas recebidas através de outros canais de comunicação: e-mails e Chat;
- • Avalia a necessidade de criação de "respostas-padrão" no sistema de gerenciamento de e-mails e Chat, bem como envia a proposta de resposta a ser aprovada pela Supervisão;
- • Avalia criticamente os procedimentos e as ferramentas de trabalho, sugerindo melhorias;
- • Atende receptivamente e/ou ativamente todos os clientes do Laboratório, garantindo a informação, tratativa e encaminhamento correto da manifestação;
- • Realiza contatos ativos para resolução de pendências de atendimentos anteriores, se necessário;
- • Interage com áreas internas do Laboratório para esclarecimento de dúvidas de atendimentos;
- • Cumpre os procedimentos, objetivando o alcance das metas da Plataforma;
- • Sana as dúvidas de posologia, composição, indicação, aplicação, evento adverso, apresentações, armazenamento, farmacodinâmica e farmacocinética a pacientes, representantes e profissionais da saúde em geral;
- • Atende receptivamente e/ou ativamente todos os clientes/pacientes, garantindo a informação, tratativa e encaminhamento correto da manifestação;
- • Identifica casos de farmacovigilância, coleta informações necessárias e encaminhar para farmacovigilância, de acordo com prazos estabelecidos;
- • Identificar e relatar casos de possível desvio de qualidade e registra no sistema global em inglês;
- • Solicitar estudos científicos, monografias, Visual Aid ao departamento de Informações Médicas, quando solicitado por profissionais da saúde;
- • Identifica casos de informações médicas, coleta informações necessárias e registra no sistema global em inglês;
- Requisitos: Ensino superior completo ou cursando em farmácia, enfermagem ou áreas correlatas. Inglês intermediário/avançado. Conhecimento em farmacovigilância.
- Benefícios:
- -. Assistência odontológica
- -. Vale-alimentação
- -. Seguro de Vida
- -. Vale-refeição
- -. Assistência médica
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Formação desejada: Biologia, Ensino Superior; Psicologia, Ensino Superior; Biomedicina, Ensino Superior; Farmácia e Bioquímica, Ensino Superior; Nutrição, Ensino Superior; Fisioterapia, Ensino Superior; Odontologia, Ensino Superior; Enfermagem, Ensino Superior
- Inglês (Avançado)
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